top of page

O QUE

PENSAMOS
E FAZEMOS.

CSBrasil.png

CÓDIGO DE CONDUTA.

Clique no PDF e veja o nosso código de conduta completo.

Nascemos com princípios éticos e normas de conduta definidas, tendo desde o início a integridade como ponto principal de nossa operação.

Nossa reputação e a nossa credibilidade são os ativos mais importantes de que dispomos e, os princípios éticos que orientam nossa atuação contribuem para a manutenção dessa imagem.

Assumimos o compromisso inegociável de operar com total integridade, honestidade, transparência, comprometimento e qualidade em todos os negócios.

​

 

Conduta dos integrantes

Ambiente de trabalho

Meio Ambiente e preservação

A CS BRASIL espera de seus integrantes, no exercício de suas funções uma conduta honesta e digna, em conformidade com as leis e os padrões éticos da sociedade.É obrigação de todo integrante conhecer, compreender e praticar as disposições de nosso Código de Conduta. 
Aos integrantes também caberá, dentro das suas atribuições, a preservação do nome e da imagem da CS BRASIL. 

A CS BRASIL espera, nas relações entre seus integrantes, a cordialidade no trato, a confiança, o respeito, a conduta digna e honesta, independentemente de qualquer posição hierárquica, cargo ou função. 
Caberá a cada integrante da CS BRASIL garantir aos demais um ambiente de trabalho livre de insinuações ou restrições de qualquer natureza, evitando-se possíveis constrangimentos. 

O equilíbrio do meio ambiente e a preservação da natureza são de fundamental importância para a atividade empresarial da CS BRASIL. Temos como compromisso a preservação dos recursos naturais, inclusão social e crescimento sustentável. Sendo assim, é responsabilidade de cada integrante contribuir para a conservação e a melhoria do meio ambiente e de seus ecossistemas.

Relações Comerciais

A CS BRASIL espera que seus integrantes conduzam as relações comerciais em observância às leis, às práticas legais de mercado e, em especial, às normas nacionais e internacionais relativas à ordem econômica. 
É expressamente vedado a todos os integrantes da CS BRASIL efetuar qualquer  pagamento impróprio, duvidoso ou ilegal, ou favorecer, pela concessão de benefícios indevidos, clientes, fornecedores e concorrentes; bem como fazer tais pagamentos ou conceder privilégios ou vantagens a funcionários públicos ou equiparados, seja diretamente ou por terceiros.

Relação com o Cliente

Satisfazer o cliente é o fundamento da existência da CS BRASIL. Portanto, é princípio básico, servir o cliente, com ênfase na qualidade, na produtividade e na inovação, com responsabilidade social, comunitária e ambiental, e com pleno respeito às leis e regulamentos de nosso país. 
Os clientes devem ser atendidos com cortesia e eficiência, sendo-lhes oferecidas as informações claras, precisas e transparentes. O cliente deve obter respostas, ainda que negativas, às suas solicitações, de forma adequada e no prazo esperado. 

 

Relação com os Fornecedores

A relação com fornecedores deve ser duradoura, sem prejuízo dos princípios da livre iniciativa e da lealdade na concorrência. 
A escolha e contratação de fornecedores devem ser sempre baseadas em critérios técnicos, profissionais e éticos; observadas as necessidades da CS BRASIL. 
Devem ser conduzidas por meio de processos objetivos predeterminados, tais como, concorrência ou cotação de preços, que garantam a melhor relação custo/benefício. 

MISSÃO, VISÃO E VALORES.

Contribuir com nossos clientes no desenvolvimento e fornecimento de cabos e chicotes elétricos, com tecnologia de ponta, alta produtividade, menor prazo, respeitando o meio ambiente e gerando sempre oportunidades de negócios.

Sermos referência no segmento de cabos e chicotes elétricos, através de produtos de alta qualidade, superando os padrões consagrados de excelência de desenvolvimento e confiabilidade.

ÉTICA: Assumimos o compromisso inegociável de operar com total integridade, honestidade, transparência, comprometimento e qualidade em todos os negócios.

​

FOCO NO CLIENTE: Nossa existência é justificada na medida em que somos capazes de conquistar a confiança e respeito de nossos clientes.

 

PARCERIA: Valorizamos nossos parceiros: colaboradores e fornecedores, para que tenhamos os melhores resultados.

 

SUSTENTABILIDADE: Temos como compromisso a preservação dos recursos naturais, inclusão social e crescimento sustentável.

 

TRABALHO EM EQUIPE: Prezamos o trabalho de forma ordenado, padronizado, criterioso e de forma conjunta, resultando na qualidade de nossos produtos.

​

EXCELÊNCIA: Identificamos e aplicamos as melhores práticas em todas as atividades, buscando constantemente inovação e excelência; nosso lema é fazer bem na primeira vez, todas as vezes.

bottom of page